domingo, 5 de maio de 2013

Frases engraçadas: Feliz é o saci que é campeão mundial de amarelinha

FRASES PARA RIR


"Minha sogra é muito bem esclarecida. Ela sabe reclamar sobre qualquer assunto."

"Se tiver um limão, faça uma limonada. Se tiver uma laranja, faça uma laranjada. Se tiver um cágado, cuide bem do bichinho."

"Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família."



"Se eu beber álcool demais eu sou alcoólatra. Se eu beber fanta demais eu sou fantastático?"

"Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem."

"Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".

"Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia."

"Se tamanho fosse documento, o homem andava com uma foto do bilau na carteira."


0 comentários:

Postar um comentário