quarta-feira, 15 de maio de 2013

Frases de frutas: O significado! Qual daria para seus amigos?

Frases de frutas:

"Amor é como uma fruta: cresce, amadurecem depois que come, acaba."

"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida"

Cazuza

"A felicidade é a fruta final e perfeita da obediência às leis da vida."
Helen Keller


Que fruta você me daria?
Banana= na caça de alguém(a) 
Uva = Gosto de você
Maçã = Você é toda boa
Manga = Você é linda(o) 
Mamão = To com saudades
Melancia = Você é metida (o) 
Limão = Não gosto de você 
Kiwi = Quero que você suma do mapa
Pêssego = Eu tenho chances com você? 
Ameixa = Você é sensual 
Abacaxi = Você é muito lerda(o)
Pera = Você é muito doce 
Caju = Saia do meu facebook
Morango = Te amo!!!! 
Goiaba = você é maravilhosa (o) 
Graviola = você é um grande amigo(a)
Pitanga = Você é muito especial 
Coco = querendo atrapalhar
Abacate = amante
Amora = é complicado (a)
Responda que fruta daria as pessoas de seu facebook!

0 comentários:

Postar um comentário